FAQ - Dúvidas

Verifique abaixo se a sua dúvida já foi respondida.

Caso não encontre, por favor, cadastre abaixo sua dúvida que iremos responder o mais breve possível!


As bonificações são geradas através das compras dos cadastrados em sua rede.

Em cada compra efetuada é gerada uma bonificação, para saber a bonificação de cada produto, no site da Rede Fácil Brasil www.redefacilbrasil.com.br clicar no produto, abaixo aparecerá à bonificação proporcional por geração.

Os cadastros de pessoas jurídicas aceitos na Rede Fácil Brasil passam por uma análise e são aceitos apenas em estabelecimentos que comercializam produtos naturais e segmentos do ramo.

 

 

Para efetuar cadastro você pode mandar uma cópia do seu Contrato Social e print da tela de consulta do Sintegra para atendimento@redefacilbrasil.com.br para análise da empresa. 

Para alterar seus dados cadastrais basta fazer seu login no site www.redefacilbrasil.com.br em seguida ir em “Dados Cadastrais” e fazer as alterações que deseja.

Você pode cadastrar pessoas em sua rede acessando o site da Rede Fácil www.redefacilbrasil.com.br clicando no link “Cadastrar-se”, preencher todas as informações solicitadas. Para que as pessoas fiquem vinculadas na sua devem inserir o seu Código de Patrocinador ou seu E-mail. 

Você também pode convidar amigos para as pessoas por meio do Escritório Virtual, assim as pessoas já receberão o seu Código de Patrocinador: No menu “Central de Pontos” clique no link “Convidar amigos”.

 

Você pode encaminhar um e-mail para pontodeapoio@redefacilbrasil.com.br e solicitar todas as informações e procedimentos para se tornar um ponto de apoio.

Para fazer a mudança de endereço você precisa acessar o site da Rede Fácil www.redefacilbrasil.com.br, fazer o seu Login, ao acessar a “Central Do Distribuidor” no menu “Central de Pontos” clique no link “Meus Endereços” e realize as alterações que precisar.

 

Os próximos pedidos já sairão no novo endereço. Para os pedidos que estão em trânsito não é possível alterar o endereço.

Para fazer seu pedido, acesse o site da Rede Fácil Brasil www.redefacilbrasil.com.br, faça seu Login e clique sobre o link de compra: Kit – VIP.

Escolha o produto desejado, clique em “Comprar”, após selecione a forma de retirada:

 

Ponto de apoio: Selecione esta opção se deseja retirar seu pedido em um ponto de apoio conhecido. Obs.: Ponto de apoio são revendedores independentes com estoque de pronta entrega, nesta opção não há envio da Rede Fácil Brasil.

 

Rede Fácil Brasil: Selecione esta opção se deseja comprar diretamente do site que lhe enviaremos a mercadoria ao endereço indicado no pedido via correios ou transportadora.

 

Ao finalizar as escolhas dos pedidos, clicar em “Finalizar Compra”.

 

Dispomos de três opções de pagamento:

 

·         Cartão de Crédito (VISA MASTER, DINERS CLUB, HIPERCARD).

·         Boleto Bancário

·         Pag Seguro

 

Selecione a opção desejada e preencha todos os dados solicitados corretamente.

 

Após, selecione a opção “Clique aqui e faça o pagamento”.

Para ser um representante é fácil:

 

Você precisa que alguém te indique o que chamamos Patrocinador.

 

Se você não conhecer um patrocinador para te indicar, pode escolher um representante em nossa página www.redefacilbrasil.com.br no link “Encontrar um Revendedor”. Nesta listagem constam os dados de contato dos Revendedores cadastrados (Estado, Cidade, Telefone de contato), assim, você pode escolher um Revendedor, entrar em contato com ele e solicitar o código de patrocinador para realizar o seu cadastro na Rede Fácil Brasil.

Com o código do patrocinador, você pode acessar nosso site www.redefacilbrasil.com.br e no link “Entrar ou Cadastrar-se” e preencher os campos necessários. Há também um vídeo tutorial em nossa página para te auxiliar no cadastro. Uma vez cadastrado você pode comprar nossos produtos para revender e também cadastrar ou indicar novas pessoas e formar sua rede.

 

As informações sobre nossos produtos e suas composições você visualiza no site www.cafemarita.com.br.

 

As informações de como formar sua rede e programas de bonificações você encontra em nosso site www.redefacilbrasil.com.br. Outra vantagem que somente a Rede Fácil Brasil oferece, é a disponibilização de Vídeos e Slides em nossa página para auxiliar em seus negócios, tudo gratuito.

Para visualizar as pessoas que estão cadastradas abaixo de você, basta acessar o site da Rede Fácil www.redefacilbrasil.com.br com seu Login.

No menu “Central de Pontos” clique no link “Visualizar redes”.

No site da Rede Fácil Brasil www.redefacilbrasil.com.br no link “Faça seu login” na sequência vai abrir outra página, para inserir e-mail e senha. Logo abaixo tem um link “Esqueceu sua senha” clique sobre este e faça a recuperação da sua senha, através de seu e-mail pessoal.

Se você está realizando um pedido e o Ponto de Apoio não consta na listagem é porque o mesmo não tem o produto que você está selecionando em estoque.

PDA:

www.cafemarita.com.br > Lista de Ponto de Apoio > Link “PDA”

 

Revendedores:

 

www.cafemarita.com.br > Localize um Revendedor > Link “Revendedores”

PA é referente a Pontos Acumulados. PV é referente à Ponto Valor.  

O PV você pode utilizar para fazer novos pedidos e é cumulativo por 12 meses.

PA é referente aos 100% de pontuação acumulada na rede do primeiro ao último dia de cada mês para cálculo e distribuição na primeira semana do mês seguinte. Assim que a pontuação for distribuída o PA converte em PV, assim você poderá solicitar resgate/transferência ou, utilizar para novas compras.

O PA não é acumulativo, ou seja, reinicia a cada novo mês. A forma de distribuição do PA é de acordo com o desempenho (vendas/compras) de cada integrante da rede.

 

Obs: A compra de produtos unitários não gera bonificação, somente PA.

Sim. Você pode comprar os produtos Marita através dos “Revendedores”.

Para encontrar ou comprar com um de nossos Revendedores basta acessar www.cafemarita.com.br > Localize um Revendedor > Link “Revendedores” e assim filtrar as informações por Estado/Cidade.

Nesta listagem constam os dados de contato dos Revendedores cadastrados (Estado, Cidade, Telefone de contato), assim, você pode escolher um Revendedor, entrar em contato com ele para fazer seu pedido.

Ao inserir o seu CEP, os prazos de entrega são contabilizados e informados no momento da compra.

Os prazos variam de acordo com sua escolha: PAC, E-SEDEX ou SEDEX.

 

 

Lembrando que esse prazo se dá após o despacho do pedido e a contabilização é em dias úteis.

·         Boleto: 4% de desconto para pagamento à vista. A data de vencimento do boleto é três dias corridos após a finalização do pedido.

·         PagSeguro: Em até 2x sem juros. Após a confirmação do pedido você será redirecionado para o site do Pagseguro.

 

·         Cartão de Crédito (Visa Master, Hipercard, Diners Club): Em até 2x sem juros. Selecione a bandeira desejada e finalize sua compra.

Café: Consumir com bebida quente ou fria de 2 a 3 doses ao dia. Dissolver a dosagem em água ou leite no volume dependente da intensidade de sabor desejada. Misturar e consumir. Rende 30 doses tomando 2X ao dia, uma latinha de 100g tem duração de 15 dias.

 

 

Bala: Consumir até 08 balas ao dia. Ingerir 2 balas uma hora antes das principais refeições. Não exceder a indicação de consumo diária.

O Grupo MENJ atua no litoral catarinense desde 2000 e conta com uma carteira com mais de 45.000 clientes. Hoje o Grupo é composto pelas empresas Menj Decorações e Menj Materiais de Construção localizada no Município de Balneário Camboriú e Itapema. Lançou em maio de 2013 a Rede Fácil Brasil, que é um sistema de venda E-Commerce.

Contudo, a Rede Fácil Brasil não é um simples site de venda pela internet, o seu principal diferencial é gerar uma bonificação para cada compra e estes bônus podem ser utilizados nas próximas aquisições, ou até mesmo ser convertido em dinheiro! O cliente só precisa convidar seus amigos e alcançar um índice específico de bonificação.

As informações sobre nossos produtos e suas composições você visualiza no site www.cafemarita.com.br.

 

As informações de como formar sua rede e programas de bonificações você encontra em nosso site www.redefacilbrasil.com.br Outra vantagem que somente a Rede Fácil Brasil oferece, é a disponibilização de Vídeos e Slides em nossa página para auxiliar em seus negócios, tudo gratuito.

Essa é mais uma ferramenta que a Rede Fácil Brasil disponibiliza para seus Distribuidores gratuitamente.

Este site serve para divulgar os produtos e alavancar suas vendas e sua rede.  

 

Você pode acessar o site da Rede Fácil Brasil www.redefacilbrasil.com.br com seu Login, no menu “Central do Cliente” clique “Configurar Site”. Preencha as informações solicitadas.

 

No campo “Login Pagseguro” insira seu código do Pag Seguro – Este é necessário para que seus clientes efetuem os pagamentos via Boleto Bancário ou Cartão de Crédito.

* Quando seus clientes realizarem compra no seu site, você recebe um e-mail de confirmação de compra, e você é o responsável pela entrega da mercadoria para os mesmos. 

 

Você pode informar seu Login no Pag Seguro para receber o pagamento das compras realizadas.

O login é o e-mail utilizado em seu cadastro no Pag Seguro.

Sua conta no Pag Seguro deve ser do tipo Vendedor ou Empresarial, caso contrário não será possível realizar cobranças.

 

Para mais informações acesse o site do Pag Seguro https://pagseguro.uol.com.br/v2/guia-de-integracao/como-comecar.html#!configure-sua-conta.

 

Aproveite também para deixar sua mensagem no campo “Escreva sua Mensagem” e monte um texto para divulgação de seu Site.

 

 

Você também pode divulgar seu link para seus clientes.

Cadastre sua Dúvida