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FAQ - Questions

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Há duas formas de ganhos, o PA pontuação e o PV bonificação:

 

O PV (ponto valor) você ganha quando seus cadastrados efetuam compras e quando sua rede gera PAs suficientes para contagem. Você pode utilizar o PV para fazer novos pedidos ou solicitar resgate.
O PV expira dentro de 1 ano.

O PA é a pontuação da rede. É referente aos 100% de pontuação acumulada na rede do primeiro ao último dia de cada mês para cálculo e distribuição mensal. Toda compra feita por você e pelos seus cadastrados geram PA, que vão para a rede, no final do mês, se a rede possuir 500 pontos (valor mínimo para cálculo) ou mais, é gerado um relatório, e uma porcentagem dessa pontuação volta como PV, que é distribuído de acordo com o desempenho de cada um.
O PA não é acumulativo, ou seja, reinicia a cada novo mês.

 

Para maiores informações sobre o Sistema de Bonificação, acesse o link abaixo:

https://www.redefacilbrasil.com.br/web/novidades/detalhes/niveis-do-sistema-de-pontuacao-rede-facil-brasil

Você pode alterar o endereço de cadastro, realizando o login na Rede Fácil Brasil:


> Clique em Central do Distribuidor;
> Meus Endereços;
> Altere seu endereço e clique em Salvar

Pedido com endereço incorreto após a compra finalizada. Nesse caso, é necessário solicitar o cancelamento do pedido e realizar uma nova compra com o endereço atualizado.

Você pode alterar seu telefone de cadastro, realizando o login na Rede Fácil Brasil:


> Clique em Central do Distribuidor;
> Dados Cadastrais;
> Altere seu telefone e clique em Salvar

 

Você pode alterar seu e-mail de cadastro, realizando o login na Rede Fácil Brasil:


> Clique em Central do Distribuidor;
> Dados Cadastrais;
> Altere seu e-mail e clique em Salvar


Caso você não tenha acesso ao e-mail:
Neste caso, você deve realizar a solicitação para nosso e-mail: atendimento@redefacilbrasil.com.br

Você pode cadastrar pessoas em sua rede acessando o site da Rede Fácil www.redefacilbrasil.com.br clicando no link “Cadastrar-se”, preencher todas as informações solicitadas. Para que as pessoas fiquem vinculadas na sua rede devem inserir o seu Código de Patrocinador ou seu E-mail. 

 

O seu número de Patrocinador você pode visualizar ao acessar sua conta, aparecerá o nome do seu patrocinador e número de telefone dele, o número que aparece logo acima do nome do Patrocinador, é o seu número de patrocinador para cadastrar pessoas em sua rede.

 

Você pode enviar convites para seus amigos através do link abaixo:

https://www.redefacilbrasil.com.br/web/central/pontos-convidar

Para fazer seu pedido, acesse o site da Rede Fácil Brasil www.redefacilbrasil.com.br, faça seu Login e clique sobre o link de compra: Kit – VIP.

 

Escolha o produto desejado, clique em “Comprar”, após selecione a forma de retirada:

Ponto de apoio: Selecione esta opção se deseja retirar seu pedido em um ponto de apoio conhecido. Obs.: Ponto de apoio são revendedores independentes com estoque de pronta entrega, nesta opção é necessário que você retire o pedido no ponto de apoio selecionado, ou seja, você não receberá o pedido em seu endereço.

Rede Fácil Brasil: Selecione esta opção se deseja comprar diretamente do site que lhe enviaremos a mercadoria ao endereço indicado no pedido via Correios.

 

Ao finalizar as escolhas dos pedidos, clicar em “Finalizar Compra”.

Temos duas opções de pagamento:

• Cartão de Crédito (VISA MASTER, DINERS CLUB, HIPERCARD).
• Boleto Bancário

 

Selecione a opção desejada e preencha todos os dados solicitados corretamente.
Após, selecione a opção “Clique aqui e faça o pagamento”.

Para esclarecimentos de Ponto de Apoio (PDA) encaminhe e-mail para pontodeapoio@redefacilbrasil.com.br
Lhe serão passadas normas e procedimentos de como abrir seu PDA.

Você pode redefinir a sua senha de login na Rede Fácil acessando o link abaixo:

https://www.redefacilbrasil.com.br/web/login/recuperar_senha

Acesse o link acima, insira o e-mail do cadastro, envie a solicitação, aguarde alguns minutos e acesse o e-mail para acessar o link de redefinição.

 

Você pode redefinir a senha de resgate acessando link abaixo:

https://www.redefacilbrasil.com.br/web/central/pontos-resgatar-login?reset=1

Acesse o link acima, insira o e-mail do cadastro, envie a solicitação, aguarde alguns minutos e acesse o e-mail para acessar o link de redefinição.

Se você está realizando um pedido e o Ponto de Apoio não consta na listagem é porque o mesmo não tem o produto que você está selecionando em estoque.

 

O estoque do PDA é administrado pelo próprio PDA.
O Setor de PDA impõe algumas regras para que o estoque dos PDA não sofra escassez.

 

Aconselhamos que antes de realizar um pedido, entre em contato com o PDA para verificar a disponibilidade do produto, já que o estoque do PDA é virtual.

Você pode visualizar a sua rede, basta acessar o site da Rede Fácil www.redefacilbrasil.com.br realizando o login na Rede Fácil Brasil:

 

> Clique em Central do Distribuidor;
> Menu Central de Pontos
> Visualizar redes



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