Regulamento Rede Fácil Brasil

ACORDO DE COMÉRCIO ENTRE BRASIL E REDE DE DISTRIBUIÇÃO FÁCIL

 

Em uma rede de vendas lado fácil alimentos SC LTDA - ME empresaria COMPANY LIMITED, CNPJ 24.500.540 / 0001-00, doravante FÁCIL DE REDE BRASIL, pessoa jurídica de direito privado, com sede em Getúlio Vargas Street, 70 - 2º andar, Centro, Camboriú, Estado de Santa Catarina Registro 257921060 e (qualificar), doravante denominada simplesmente DISTRIBUIDORES, tê-los apenas e concordaram que este acordo comercial parece, que é regido pelos termos e condições de preço abaixo baixo formulário e pagamento descrito aqui.

CLÁUSULA. Objectivo O objectivo do presente contrato, a compra e venda e distribuição de produtos nos países incluídos no website BRASIL NET FÁCIL (www.redefacilbrasil.com.br Eletrônico).

CLÁUSULA. As regras e regulamentos que regem o acordo Este acordo é unicamente regido pelas regras e regulamentos descritos nos TERMOS DE USO , de acordo com a lei e art. 485, Código Civil.

Primeiro parágrafo. BRASIL de rede fácil a todos os distribuidores em seu site www.redefacilbrasil.com.br, regras e condições de uso e outros termos do contrato em sua totalidade, parte da mesma, indicando que este ato todos condições são conhecidos por distribuidores que servem o acesso e adesão como um e-assinatura e ciência inequívoca.

Segundo parágrafo. www.redefacilbrasil.com.br fácil do BRASIL fornecer rede local. na íntegra e todas as informações necessárias para se tornar um distribuidor, uma parte integrante do presente Acordo, os termos de uso, política de transportes, a política de pagamento da política de privacidade, a política externa e retorna as regras de bônus sistema e código de ética.

O terceiro parágrafo. O Código de Ética, com o nome Brasil Características da rede Ética fácil, abrange toda a rede fácil no Brasil, e os direitos e obrigações, avaliação e tratamento de violações de regras e regulamentos DISTRIBUIDORES Cogent, que têm de ser rigorosamente DISTRIBUIDORES, os termos desse os Estados partes concordaram tempo para registrar no Brasil local NET fácil, considerado a assinatura eletrônica sem reservas.

CLÁUSULA TERCEIRA. Adesão A adesão é realizada eletronicamente local NET BRASIL fácil (para www.redefacilbrasil.com.br), que é regido pelas condições descritas no segundo parágrafo do artigo, as regras e as regras civis e fiscais, complementando este acordo em todos os seus termos, uma vez que a declaração de aceitação das condições descritas no site www.redefacilbrasil.com.br sem restrições ou qualificações para forçar o momento em que o registo dá todo o fim da aceitação de distribuidores de gravação, o serviço de um ato como uma assinatura digital.

Parágrafo Primeiro. Uma vez cadastrado, o varejista enviar cópia BRASIL Fácil Net de todos os documentos que serviram de base para o registo e prova de documentos de residência e estado civil, no prazo de trinta (30) dias perfectibilizada assinado esta contrato, sob pena de suspensão do contrato de distribuição de produtos para facilitar o networking do Brasil e seus revendedores fornecedores autorizados.

Segundo parágrafo. FÁCIL DE REDE BRASIL aprovou o contrato no momento em que foi realizada a revisão e aprovação dos documentos apresentados, sem obrigação antes, pode aceitar ou rejeitar o contrato sem justificação, e se reserva o direito a seu exclusivo critério, rejeitar qualquer proposta para a acreditação de qualquer forma os produtos de sua marca e seus fornecedores aprovados sem ter de justificar o motivo de sua recusa, como nesses casos, os montantes investidos na aquisição de compra caso suspeito será devolvido ao distribuidor não removeu os produtos, ou se você não tem nenhuma dívida com a NET BRASIL fácil, servindo os valores de compensação.

O terceiro parágrafo. O contrato entra em vigor após a aceitação NETWORK BRASIL fácil, e se não for aceito, não há nenhuma obrigação entre as partes, e gerar quaisquer direitos de capacidade.

Parágrafo Quarto. Todas as informações fornecidas pelos varejistas, serão considerados como genuíno pela rede fácil no Brasil, que é responsável única e exclusivamente para a verdade, a conferência não livre DISTRIBUIDORES responsabilidade pelo rigor e fiabilidade das informações prestadas pelo requerente, sem forma de solidariedade e subsidiariedade entre o Brasil EASY NET e distribuidor.

O quinto parágrafo. Será aceite e considerada registro claramente concluída válido e conforme descrito no site para ser fácil NET BRASIL proíbe o registo ou a gravação no mesmo SFC mais de uma vez.

Parágrafo Sexto. Será aceite e considerado válido um CNPJ registar uma empresa, a empresa-mãe ou uma subsidiária.

Parágrafo setembro Qualquer empresa ou pessoa maior de idade ou sob a autoridade considerado emancipado Código Civil pode aplicar os termos e condições descritos nesta gravação contrato distribuidores e desde que não seja impedido comercialização ou qualquer outro obstáculo que o torna impróprio para a negociação ano vai ser obrigado a informar o EASY NET BRASIL, sobre os obstáculos, e sua incapacidade de colocar a rescisão imediata, sem prejuízo de outras penalidades civis e criminais .

Parágrafo Oitavo. O distribuidor é independente e pode ser uma pessoa singular ou colectiva, não tendo nenhuma maneira de vincular ou conexão fácil NET BRASIL, pode operar livremente e sem obstáculos, sempre em obediência ao contrato que a relação comercial entre as partes.

Parágrafo Nono. Rede de distribuidores BRASIL autorizar EASY para a duração do contrato, para usar o seu nome, imagem, história pessoal e / ou outra fonte de referência para a produção de material promocional e publicidade, renunciar ao benefício da enumeração para usar a rede fácil possível, Brasil, mesmo depois que o contrato entre as partes, especialmente vídeos e fotos relacionadas com o resultado do uso de produtos da marca Marita.

décimo parágrafo. O Distribuidor Independente permite fácil rede no Brasil, durante a vigência do presente acordo para usar suas informações pessoais, tais como nome, endereço, telefone, endereço, número de cartão de crédito, etc., para fins administrativos e comerciais .

CLÁUSULA QUARTA. bens possam ser revendidos e revenda de produtos fornecidos por Easy NETWORK BRASIL, através do seu website www.redefacilbrasil.com.br, será feito após a confirmação da inscrição, aceitação eletrônica deste instrumento e aceite pela BRASIL Fácil Net, conceder o direito de vender uma rede de distribuidores produtos fáceis no Brasil e seus fornecedores autorizados.

Parágrafo Primeiro. redes fácil assinar Brasil é livre para fazer compras para o consumo, com a necessidade de nomear um distribuidor. Para distribuidores e revender fácil distribuidora de produtos de rede deve comprar bens BRASIL chamados VIP KIT (sem desconto), publicado no site www.redefacilbrasil.com.br os termos e condições aqui fornecida e no site do EASY NET BRASIL e aceitação eletrônica deste acordo e compra VIP kit são requisitos obrigatórios a serem parte do sistema de rede de distribuição fácil no Brasil, os termos e condições descritas no site www.redefacilbrasil.com.br. Após a aquisição da válvula KIT VIP é substituído com descontos de até 50% na rede seguintes kits Facil Brasil.

Segundo parágrafo. REDE DE FÁCIL NO BRASIL, fornecendo kits VIP em seu site www.redefacilbrasil.com.br, não está relacionado de alguma forma, a quantidade ou o mesmo preço, com possíveis alterações a qualquer momento sem aviso prévio.

CLÁUSULA QUINTA. As regras e regulamentos site FCC NETWORK Brasil fornecer o distribuidor, o livre acesso a todos os documentos que fazem parte do acordo, parte integrante do Código de Ética, condições e normas do Sistema BÔNUS de rede fácil Brasil e políticas, todos www.redefacilbrasil.com.br contida no site.

Parágrafo único. Por este DISTRIBUIDORES WE estar ciente de todas as regras descritas neste Contrato e todos os documentos www.redefacilbrasil.com.br local, com pleno conhecimento do seu conteúdo e não pode alegar ignorância, obrigando-se a conformar na maioria das vezes que formam o relacionamento comercial entre as partes, conforme descrito aqui.

CLÁUSULA SEXTA. relacionamento comercial A relação entre os empresários é estritamente comercial, não há nenhuma maneira de serviços do que as previstas no presente Acordo, obter DISTRIBUIDORES, graças à sua plena conformidade com a liberdade ampla e irrestrita para conduzir suas atividades de uma forma que lhe convier, a seu exclusivo critério para realizar outras atividades (remunerado ou não).

 

 

 

 

CÓDIGO DO BRASIL FRIENDLY NETWORK

 

Brasil Easy Network é um dos valores da empresa com base no respeito pelos seus consultores, responsabilidade social e ética nos relacionamentos.

Brasil Fácil Código de Rede de Ética fornece diretrizes gerais para um bom relacionamento entre o Brasil eo fácil rede de distribuidores ea relação entre cada outros distribuidores.

O objectivo é assegurar que os critérios de justiça e igualdade de condições são atendidas nas mais variadas situações, garantindo um nível uniforme de excelência.

Como um conjunto de políticas e princípios que garantem a segurança necessária no Brasil da rede do negócio fácil, código fácil de rede de ética Brasil é um instrumento que busca a satisfação e a realização desses princípios básicos para uma relação harmoniosa e justo.

Este código tem todas as normas exigidas para o trabalho da rede fácil de distribuidores no Brasil são ética, responsabilidade e respeito, e fácil de redes no Brasil vai adotar todos os meios para se adaptar às regras estabelecidas neste manual funcionários.

Siga as instruções descritas aqui permite-lhe assegurar que as oportunidades será justo e igual para todos e garantir a máxima liberdade de distribuidores, para que eles possam usar as técnicas, habilidades ou formas criativas para crescer seu negócio e presente possibilidade de novos distribuidores.

Agindo em conformidade com as regras da empresa, que ganha você e sua empresa.

 

1. Business Network

Brasil de rede fácil permite total liberdade de procurar distribuidores, recrutar e patrocinar novos distribuidores, mas se você deve estar em conformidade com a ética e legalidade.

Dê a oportunidade de negócio e ferrovias patrocinadoras são fáceis chave sistema de entrega no Brasil. Sabendo disso, a mera rede Brasil promove uma saudável e responsável pelo seu ambiente de distribuição.

 

Com base nessas premissas são os deveres dos distribuidores:

a) trabalhar com lealdade e honestidade na criação e manutenção de sua rede;

b) ter e dar precisas, claras e verdadeiras sobre os produtos, serviços e condições de pagamento e entrega, e para fornecer respostas precisas a perguntas de distribuidores e consumidores;

c) atender distribuidores e fácil de usar produtos de rede Brasil;

d) Mantenha o seu comportamento é ético, legal e moral;

e) fácil conservação da rede Brasil de qualquer responsabilidade decorrente de sua ação ou omissão que pode ter causado danos a terceiros;

f) ser verdade na apresentação de produtos, fácil plano de negócios de rede Brasil sem o uso de simulações padrões falsas ou enganosas comparativas;

g) Não praticar qualquer ato que criaria um pagamento indevido de prémios;

h) Para cumprir todas as regras existentes na legislação brasileira, em especial as do Código do Consumidor, o Código Civil e do Código Penal; 

i) Brasil os produtos de rede fácil de vender como proposto pela Companhia para o ajuste de distribuidores independentes únicas e exclusivas;

j) a comercialização de produtos de rede fácil com mais baixos do que os oferecidos no site oficial da empresa ao abrigo do regulamento não são permitidos;

k) Não exponha a terceiros como um funcionário ou representante do Brasil Easy Network, assinar ou não assinar um contrato ou um documento em nome do Easy Rede Brasil;

l) tratados com o respeito e os funcionários da rede de Educação Fácil Brasil para manter um ambiente saudável;

m) referem-se fáceis linhas de rede de comunicação do Brasil, se você tiver problemas com a empresa.

 

É proibida a facilitar a rede de distribuição no Brasil:

a) O uso de práticas de recrutamento que são verificados enganosa, desleal e induzir o requerente, participante ou engano do consumidor;

b) para fornecer aos consumidores com explicações precisas e completas do produto, as condições de compra e condições de pagamento e entrega, bem como o direito de se arrepender e voltar.

c) Fornecer respostas precisas e compreensíveis perguntas dos consumidores sobre os benefícios de cada produto, as formas de uso e contra indicações de que possam existir dependendo de cada produto.

d) Fazer declarações difamatórias ou desencorajar para a Companhia ou contra outro independente e / ou distribuidor fulcro;

e) Crave, ou incitar por qualquer método, tentando recrutar distribuidores já registradas ou pré-registradas Web Fácil Brasil, ou que já tenham estabelecido uma relação com outra rede de concessionários fácil no Brasil;

f) Fazer afirmações falsas ou enganosas sobre os produtos, o plano de negócios, o manual, a Companhia, seu conselho de administração ou outros distribuidores;

g) Para induzir uma pessoa a adquirir bens ou serviços a partir da perspectiva de obtenção de um benefício em troca da indicação de potenciais consumidores;

h) tomar todas as medidas que não são guiadas pela honestidade, integridade, dignidade, profissionalismo, respeito, responsabilidade e outras construções de redes de distribuição mais fácil Brasil;

i) A publicidade, por qualquer meio, dizendo que implica a contratação de mais fácil rede de empregados brasileiros;

j) Use o nome ou negócio mais fácil rede brasileira ou marca forma institucional em jornais, materiais impressos, sites ou qualquer outro meio, sem autorização prévia. Neste caso, o revendedor deve digitar seus dados pessoais e especificar, em particular nas cartas, dar-lhe um assunto independente, sem conexão com a rede mais fácil para o Brasil.

k) Para agir ou assumir obrigações em nome da empresa ou a única forma institucional da rede Brasil;

l) Fazer comentários depreciativos sobre outros distribuidores têm Brasil de rede mais fácil ou até mesmo concorrentes como uma maneira de ganhar uma vantagem;

m) Para promover a venda de produtos e serviços que não estejam em conformidade com os oferecidos pela rede mais fácil Brasil;

n) Utilização de documentos, senhas, códigos ou outros distribuidores de dados, sem a sua autorização expressa;

o) Vá para o desktop virtual de outro distribuidor sem a sua autorização expressa; 

p) para modificar a linha através do patrocínio ou preparação;

q) se envolver em atividades ilegais ou que podem facilmente gerar rede no Brasil ou desfavorecer seu modelo de negócios;

r) Para executar ou participar de qualquer ato ou omissão que causa desconfiança ou insatisfação a outros distribuidores ou consumidores;

s) menosprezar ou difamar opinião geral de outras empresas pejorativas, concorrente ou não a rede mais fácil no Brasil, bem como comparações de produtos ou serviços de tecelagem, com a intenção de denegrir outra marca fazer declarações enganosas. Os pontos de comparação deve ser baseada em fatos que possam ser comprovados;

não) Fácil de Rede Brasil não apoiar o seu revendedor para atrair outras redes de negócios.

u) distribuidores violentas pode ser penalizado pela suspensão temporária de identidade ou dispensador de pasta fácil rede mesmo permanente no Brasil.

v) violar as regras do manual de rede ética e disciplina mais fácil Brasil.

 

casos documentados antiéticas será submetido à:

a) Notificação facilitada pela Rede Legal Brasileira;

b) Bloquear indefinidamente registo;

c) Suspensão e cancelamento do registro.

 

normas gerais

Quando você iniciar o varejo, rede de distribuição e / ou apoio é fácil dot independente do Brasil, apesar de não solicitá-lo com clareza e autenticidade, a identificação dos produtos da empresa que você vende, a natureza ea abordagem objetiva consumo potencial ou distribuidor;

Fácil rede no Brasil são livres para estabelecer os preços e prémios para os produtos e serviços vendidos, também seguiu os critérios para a empresa para fazer um lucro e pagar qualquer distribuidor bônus;

Cada produto oferecido no site fácil PV Brasil e rede PA variável. Esta informação será destacado na descrição de cada produto;

PV compras geradas são automaticamente creditados após confirmação do pagamento;

A Autoridade Palestina sobre as compras de produtos ir para a rede e o cálculo é mensal;

Os pagamentos de seus clientes: O sistema deduz automaticamente todos aqueles que alcançaram um nível inferior;

Fácil de Rede Brasil, como o sistema de livre acesso e facilidade de compras de gravação e produtos não são responsáveis ??por reuniões, seminários ou qualquer ato relativas à formação dos seus assinantes, sendo da exclusiva responsabilidade de cada à procura de informações que estará disponível no site.

 

2. Processo e Disciplina Comitê

O Comité de Disciplina é responsável pela condução e análise de ética rede violações e fácil Manual de Disciplina Brasil, as políticas da Empresa ou outros regulamentos aplicáveis ??à rede fácil ?? Brasil e seus distribuidores.

A Comissão Disciplinar é composto por 2 (dois) membros do conselho e distribuidores pessoalmente convidados pelos Presidentes do Brasil Easy Network.

O procedimento disciplinar é o instrumento para determinar a responsabilidade de cada participante, vendas diretas ou sistema legal único e subsídios relacionamentos desenvolvida pela rede mais fácil Brasil.

A comissão de disciplina exerce suas atividades de forma independente e imparcial, garantiu a confidencialidade necessária para a elucidação feita ou necessário no interesse da rede fácil Brasil.

As reuniões e audiências do comitê são reservados personagem.

O processo disciplinar segue estas etapas:

I. Establishment, com a descrição e classificação do acto de qualquer distribuidor ataque;

II. Educação, compreendendo a etapa de prova, de defesa e de decisão.

III. O processo disciplinar não começar o negócio, mas vai depender da carga, por escrito, com um breve resumo dos fatos e assinada por, pelo menos, uma rede de distribuidores com facilidade e o Brasil pode estar na forma física, dirigida ao endereço de rede fácil Brasil ou virtual, o atendimento@redefacilbrasil.com.br.

vazia e sem um mínimo de razoabilidade em aplicações de carga não serão aceitos.

O prazo para a conclusão do procedimento disciplinar vai depender da complexidade e gravidade dos factos, mas não superior a 12 (doze) meses a contar da data de entrega da queixa.

O processo deve ser consistente com o princípio do contraditório, ele assegurou a defesa legal dos acusados ???? ser exercido no prazo de 10 (dez) dias após a ciência da instauração de processos disciplinares, que podem usar todos os meios e recursos previstos em lei.

A ausência de defesa do réu irá resultar na aceitação das acusações contra ele.

Na sua investigação, a Comissão Disciplinar pode, em sua rede de Brasil fáceis exclusivo critério, promover a recolha de provas, o confronto, investigação e acção apropriada para recolher provas para determinar os fatos.

O comitê disciplinar simples do Brasil pode recusar rede considerado solicitações maliciosas, atrasando ou simplesmente nenhum interesse em esclarecer a verdade.

Se a veracidade da evidência de uma violação de uma disposição do Manual de Ética, a única rede no Brasil pode tomar as medidas que considere adequadas para prevenir danos irreparáveis ???? a Companhia ou qualquer de seus distribuidores, incluindo, mas não limitado a, suspensão e ID atividades temporárias durante o tempo que o processo disciplinar.

A decisão será sempre conclusivos quanto à inocência ou responsabilidade do acusado.

Ele reconheceu a responsabilidade do acusado, de acordo com a infracção, a Comissão indicará a sanção aplicável, incluindo:

I. advertência formal;

II. suspensão temporária da identidade e atividades (neste caso, o varejista perde o direito ao prémio durante o período de suspensão); 

III. Multas de 30% do prémio médio para os últimos 6 meses. Se não bastasse equilíbrio PV, o distribuidor deve creditar a quantia para a conta bancária da rede Brasil fácil.

IV. ID Bloqueio final e a perda de qualquer direito sobre a rede.

No caso da decisão de concluir a inocência do acusado, que havia suspendido a sua actividade temporária, não recebem remuneração ou reembolso retroativo. 

 

3. Publicidade

O distribuidor não é um empregado da rede Brasil fácil. Identificação em cartões de visita, assinaturas electrónicas, sites, contratação e / ou divulgação em anúncios e eventos é permitido apenas como "Distribuidor Independente".

Brasil usando a rede da marca fácil e produtos nos campos e subcampos de sites de compras da Internet, a menos que especificamente autorizado pela Companhia não pode.

fácil Divulgação de produtos de rede no Brasil sites pessoais, blogs ou redes sociais é acompanhada licenciado como distribuidores independentes de identificação que não suportam de forma alguma, como o site oficial do Easy Rede Brasil.

É permitido o uso de folhetos, catálogos, cartões de visita e outros produtos impressos ou autorizado pela rede mais fácil Brasil.

actividades de sensibilização são permitidos nas normas aprovadas e publicadas pelo Brasil Easy Network.

 

4. Violação das regras estabelecidas pelo presente regulamento

Qualquer distribuidor pode denunciar violações das regras deste manual e todas as regras e regulamentos promulgados pela sociedade para preservar a qualidade das relações e a imagem da empresa no mercado.

O distribuidor é patrocinador responsável dentro de suas possibilidades para assegurar que cada distribuidor na sua rede conhece as regras, regulamentos e políticas da Companhia e de suas obrigações como um distribuidor independente.

O crime será punido com comprovada advertência, suspensão ou cancelamento do registro.

 

5. Compensação

Distribuidor é responsável pelo Brasil rede de compensação mais fácil em todas as acções, reclamações, demandas, processos, multas, penalidades e custos decorrentes da violação de qualquer lei ou regulamentação das atividades de distribuição, sem prejuízo de outros direitos fáceis na rede Brasil abrigo do presente regulamento.

Rede Brasil Fácil não é responsável por danos, taxas legais, ou perdas de um distribuidor independente nos termos da lei, a ofensa, representação ou declaração de outro distribuidor independente.

 

6. Pagamento (compra) e pontos de transferência

Uma vez calculada a sua pontuação no último dia útil de cada mês, a AP está definido para zero. O primeiro dia de cada mês começo a considerar novo mês PA.

O sistema de rede calcula facilmente Brasil todas as compras com pagamento da Autoridade Palestina confirmou o primeiro ao último dia útil de cada mês. automaticamente, eles serão deduzidos daqueles que alcançaram um nível abaixo de você. Após a consolidação de dados, se você tem um saldo de PA se torna PV e crédito é emitido em seu escritório virtual.

Os pontos creditados ao distribuidor independente e / ou ponto de apoio será válido por um (1) ano.

Se você não fazer compras e equilíbrio no PV, este valor estará disponível em seu Virtual Office para usar na sua próxima compra ou solicitar um reembolso, de acordo com os pressupostos estabelecidos no presente regulamento.

Os pontos disponíveis no ponto de apoio de escritório virtual pode ser usado para novas compras não pode pedir resgates ou transferências.

 

6.1 As premissas utilizadas para redimir e marcar a transferência:

• A conta bancária para crédito, é o detentor do recorde, com fácil rede Brasil;

• deve ter uma quantidade mínima de HP - valor mínimo estabelecido o distribuidor central;

• Compra com o pagamento confirmado no mês passado, o pedido de resgate lançado com o mínimo de distribuidor central.

• Para resgates acima de R $ 1.000,00 o distribuidor deve enviar o recibo da empresa feliz Declaração Bonus para facilitar a rede do escritório Brasil indicando que o pagamento do imposto de renda é de sua responsabilidade. Esta declaração é válida por um ano. (Declaração disponível no distribuidor central).

 

6,2 vezes

os pontos pedido de resgate deve ser feito pelo Escritório Virtual, o distribuidor diz que a conta bancária de sua propriedade para creditar o montante solicitado.

Depois de solicitar uma retirada, a informação é enviada para fácil rede setor financeiro no Brasil, que será validado e, em caso de desacordo, será devolvido para o distribuidor e sem crédito, um novo pedido de resgate é dado necessário e / ou corrigir dados fornecidos pelo Financial.

O valor da taxa de transferência bancária e pontos é um mínimo de operação e o custo variável determinada pelo Brasil e fácil rede será deduzido o distribuidor no momento do pedido de resgate ou transferência de pontos.

 

O prazo para solicitação de retomada de serviço é de 10 dias após a aplicação de desktop virtual.

 

Em caso de pontos de transferência para outro distribuidor e / ou fulcro, onde a aplicação foi concluída a área de trabalho virtual, pontos de transferência é feito automaticamente, com a salvo com a política de redenção.

Rede Brasil Fácil não é responsável pelas informações prestadas no momento da redenção e salienta que as senhas e dados bancários são pessoais e intransferíveis.

 

7. Colecção

É da exclusiva responsabilidade do Distribuidor Independente e / ou desenvolvidos para apoiar a recolha de todos os impostos recebeu mais fáceis bônus rede Brasil.

 

8. Os cancelamentos

Quando o cliente faz um pedido, uma vez que o pagamento é confirmado sistema de rede fácil Brasil, os prémios são gerados (PV e PA) de acordo com a descrição de cada produto no site da empresa.

Quando houver cancelamento do pedido, os prémios são tiradas automaticamente de acordo tanto a rede (PA) como os beneficiários diretos (PV).

 

comercialização 9.

A venda direta deve ser entendido como aquele em que produtos e serviços são apresentados diretamente ao consumidor, através de explicações e declarações pessoais.

 

9.1 "porta a porta"

No Brasil, em geral, o vendedor é um separadas e independentes compra de produtos distribuidor diretos empresas de vendas e revende-los aos seus clientes, com uma margem de lucro.

O sistema adotado pelo Brasil para a distribuição de produtos de rede fáceis é a venda direta "porta a porta" ou "porta a porta", onde os mais fáceis movimentos de rede de distribuição brasileiro para a localização da casa ou o consumidor, a apresentação fato esclarecendo dúvidas, demonstrar e vender o produto.

A premissa da porta para a venda direta na porta, é a publicidade, venda e distribuição de produtos e / ou serviços através de relações directas e contatos.

 

9.2 Vendas online

Venda de produtos on-line é um dos recursos utilizados na comercialização de produtos e serviços.

Com isto em mente, a easy-Rede Brasil entende que as pessoas são livres para trabalhar bem com esta ferramenta, no entanto, que estas negociações são conduzidas de forma ética e saudável, você deve seguir as regras e regulamentos nas políticas, condições para a rede e brasileiros regulamentos fáceis, particularmente com os valores dominantes do mercado on-line.

 

preço 9.3 revenda

os preços de revenda dos produtos, deve ser necessariamente a mesma carga com a rede mais fácil no Brasil, garantindo harmonia entre os distribuidores que fazem de porta em porta vendendo on-line como distribuidores.

Produtos de valores de informações estão no site oficial da empresa [www.redefacilbrasil.com.br], o distribuidor e / ou fulcro não pode vender abaixo do mínimo que está no site.

 

9.4 irregularidades

Se for detectado que um distribuidor vende mais fáceis produtos de rede Brasil com valores mínimos mais baixos disponíveis no site oficial estará sujeito a ação disciplinar, e estes podem variar dependendo do grau e recorrência:

advertência formal pela empresa para a regularização da situação;

bloqueio de registro, perder o direito de receber todas as redes atuais e futuras mais fácil bônus Brasil.

Se PDA ponto de apoio de cancelamento é imediata.

Se distribuidor e / ou ponto de apoio para identificar irregularidades com as políticas, termos e condições, o código de ética e liquidação das redes de reembolso fácil no Brasil podem formalizar a sua queixa, enviando um e-mail para a rede fácil Brasil: @ redefacilbrasil.com.br serviço.

Informações formalizar reclamações devem conter dados consistentes: Imagens; telas de impressão com data e hora; gravação de voz ou vídeo; etc;. algo que comprova irregularidades e denunciou.

Se você tiver informações a partir dos dados pessoais registados como e-mail, telefone, número de patrocinador, número de segurança social ou outras informações que liga a pessoa ao registro de rede fácil Brasil, ele deve ser informado.

Brasil Easy Network dedica muito tempo e esforço para lutar contra as irregularidades. Acompanhamentos as queixas são abrangidas pelo sigilo judicial eo trabalho do avanço da informação é confidencial. Portanto, os relatórios sobre o estado do processo, investigações ou qualquer questão relativa a queixas, pode não ser divulgado.

 

10. Como caminhar

Distribuidor que deseja tornar-se um ponto de apoio, por favor envie um email para:

pontodeapoio@redefacilbrasil.com.br.

 

10.1 A ordem de pé

Ao fazer uma compra no site do Easy da Rede Brasil, retalhistas ou os clientes podem escolher a forma de retirada do pedido:

• Fácil de Rede Brasil: Nesta opção, o Simple Network envia uma solicitação por correio / transportador enviando opções escolhidas pelo cliente.

• Fulcrum: esta opção, o cliente decide não aplicar o ponto de montagem. Não há nenhum ponto de enviar o pedido de apoio.

O distribuidor ou cliente é responsável pelo pagamento dos custos de transporte em ambas as opções. No caso de escolha, remover o núcleo, selecione "PAC".

É importante que a responsabilidade para aplicações PDA para remover o cliente bens (retalhista).

Em ambas as opções, o cliente pode escolher o método de pagamento disponíveis para Easy da Rede Brasil: Cartão de Crédito, pontos PagSeguro ou dinheiro sobre a retirada.

Quando você optar por retirar o pedido para o núcleo e a forma de pagamento é um banco, que deve ser pago diretamente ao fulcro.

Qualquer produto que é pago diretamente para o PDA será da exclusiva responsabilidade de receber e lançar o sistema - o fim da aplicação.

 

fulcro 10,2 Recepção

Quando o cliente faz uma compra no site da rede e escolher o Brasil facilmente o fulcro, pagamentos serão transferidos para pontos de PDA da seguinte forma:

cartão de crédito e PagSeguro: Uma vez que o pagamento é confirmado para o Brasil Easy Network, o valor total da encomenda, mesmo no sistema de pagamentos, foi transferida para o coração.

Boleto Bancário: Você vai pagar o valor pedido diretamente do fulcro.

Pontos: Uma vez que o pagamento é confirmado pela rede mais fácil Brasil, o valor dos pontos utilizados na aplicação serão transferidos automaticamente para o ponto de apoio.

O fulcro podem não requerer o resgate ou transferência de pontos, eles solicitam que as novas encomendas.

 

linha de referência 11.

Ao gravar uma pessoa é livre para escolher um patrocinador que você deseja. Uma vez cadastrado, você não pode mudar patrocinador.

Cada distribuidor tem uma garantia, seguro, salvo o disposto no presente Regulamento.

A tentativa de atrair outro distribuidor para mudar patrocinador ou participar de outro tipo de comercialização, será considerada uma falta grave por Easy Rede Brasil. 

O banco voltado para a situação de preparação e / ou contra-patrocínio, uma pessoa já registada e outra rede de distribuição de convencer esta pessoa a registrar em uma rede diferente com um terceiro dados ou partes relacionadas devem fazer uma declaração / queixa formal autenticada e enviada para o escritório central da rede fácil monitoramento Brasil informações relevantes e factual na aplicação.

Sendo declaração de fatos corroboram a abertura de um processo interno, reservado, correção.

Fácil rede vai comparar a antiga rede não se move e a nova rede é dirigir.

Se a higiene comprovada, sujeito às seguintes sanções serão aplicadas, e para aqueles que pediram, e para aqueles que são seduzidos:

• Notificação preparado pelo Serviço Jurídico da empresa;

• Introduzir indefinidamente bloco;

• Suspensão de Registro;

• O cancelamento de registro;

• Origem retorno rede comprovada sem autorização (no caso de-patrocínio cruz).

 

11.1 Mudança Sponsor

Para solicitar uma alteração na linha de patrocínio deve atender aos seguintes requisitos:

Desenvolver uma carta pessoal descrevendo as circunstâncias que levaram à decisão de levar a mudança de patrocinador.

Obter permissão por escrito de seu patrocinador e todos em sua linha de patrocínio na reunião na mesma rede - esta versão (como a mostrada abaixo) deve conter os nomes de todos os patrocinadores seguido por PCF e assinado autenticada por um notário público.

O distribuidor de assinar a renúncia da rede será informado de que já não têm quaisquer direitos a bônus ou compensação ou qualquer coisa de valor que o modo de ligação fora da rede.

* Formulário de Autorização:

"Eu ........ ........ permite CPF CPF ... ...... .... e desconectar da rede minha rede. Eu entendo que essa mudança não terá direito a qualquer bônus (PV ou AP), ou valores que off-rede modo de conexão.

reunião

Assinatura (ação) ... "

 

Os documentos devem ser enviados para a rede central mais fácil do Brasil registrou formato de correio.

Depois de receber a documentação, a empresa irá rever e pode aprovar ou rejeitar. O retorno será dado no prazo de sessenta (60) dias após a recepção do pedido.

Se o pedido for aceite, o registro será transferido para outro patrocinador, se todos os parceiros concordam que você pode levar toda a rede está em baixo, a mudança ocorrerá.

 

11.2 Mortes Distribuidor Independente

Em caso de morte do distribuidor, o arquivo pode ser transferido para o seu herdeiro ao acordo da família é certificada e apoiado por outras regras de sucessão em vigor no país.

Qualquer forma de sucessão deve ser aprovado pelo serviço jurídico fácil do Brasil antes de ser eficaz rede. Se não houver acordo herança, a rede e digite o inventário judicial e os valores são preservados na empresa para essa definição legal sem penalidade ou interesse.

Se não houver herdeiros ou mesmo interesse em continuidade, o arquivo será permanentemente suspensa.

É da responsabilidade da família para informar a rede mais fácil Brasil pela morte da pessoa registrar a empresa com cópias autenticadas da certidão de óbito devem ser apresentados para o escritório central da rede Brasil fácil.

 

12. Outros comercializado

Cada comerciante registado com o Easy Web Brasil é livre para desenvolver um negócio, mas uma vez registrado no Easy Web Brasil vetada por regulamentar as sociedades, convidar outras pessoas que também estão matriculados na rede da empresa Fácil Brasil para participar de outras atividades por qualquer meio de comunicação.

A rede treinada é único e exclusivo a uma pessoa, é sim uma consequência de um trabalho de todos aqueles que fazem parte da rede e convidou outras pessoas, que por sua vez convidou outro e assim por diante. Em seguida, convidar um comerciante registado no Brasil é fácil prejudicar rede outros que contribuíram para o crescimento da rede.

Após a confirmação do fato acima em evidência relevante e concreto é pôr em prática um processo de correção.

casos e os infratores são comprovadamente sujeitos a penalidades abaixo:

• notificação;

• Introduzir indefinidamente bloco;

• Suspensão de Registro;

• Multa de 30% dos títulos adquiridos nos últimos 6 meses.

 

 

Rede 13 Plano de Negócios Easy Sleep Brasil

adopção final da rede de distribuição mais fácil brasileiro é um evento com mudanças significativas para a rede corporativa. Por esta razão, o Simple Network Brasil tem políticas claras para a final, que pode ser dado como segue:

pedido voluntário com a rede de distribuição mais fácil no Brasil;

Violação do Código de Conduta, Termos de Uso Políticas e fácil rede interna Brasil.

Quaisquer que sejam as razões para a suspensão permanente após o acidente, o comerciante perde automaticamente todos os direitos na rede que participou.

rescisão consumido, o distribuidor pode chegar facilmente a rede Brasil depois de cinco (5) anos a partir da data da identidade de suspensão e retornar o status rookie para uma nova conta sem direitos à rede antes.

Em caso de suspensão permanente por violar o código de ética, o retorno do distribuidor aceitação é inteiramente baseado na rede simples Brasil.

No entanto, em tais casos, o fácil rede de distribuição Brasil deve criar uma nova conta, a condição de início e sofrer a palavra transcrita no parágrafo anterior.