Política de Troca e Devoluções

DELIVERY POLICY

 

Política de envio Produto abaixo é parte integrante dos Termos de Termos de Uso.

 

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantidos e operados pela Red Fácil Brasil, localizado na rua Getúlio Vargas, 70 - 2º andar. Código Postal: 88340-000. - Centro - Camboriú - SC, inscrita no CNPJ sob o n. 12899955 / 0001-01, com atención@redefacilbrasil.com.br e-mail.

 

2. Entre em contato

No caso do cliente precisa de informação, esclarecimento ou atenção sobre esta política de entrega do produto, fácil de Rede Brasil disponibiliza CAC (Centro de Atendimento ao Cliente).

 

3. As trocas e devoluções

Sob as regras do artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente fazer compras através de lojas online tem até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto, para cancelar a compra.

 

4. Entrega

Há duas maneiras de receber aplicações:

• Fácil de Rede Brasil: Nesta opção, o cliente recebe o produto no endereço indicado no momento da compra.

• Fulcrum: Nesta opção, o cliente é responsável por retirar o pedido no fulcro escolhida no momento da compra.

 

4.1 Easy Network Brasil

Durante o processo de compra, o Fácil de Rede Brasil irá informar o cliente uma estimativa do tempo de entrega dos produtos de acordo com o CEP informado. 

Todas as vendas estão sujeitas a análise de dados e de confirmação, que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis. Após a aprovação, o pedido é enviado para a entrega.

A entrega será contado após o primeiro dia útil de apresentação do pedido no Post / Transportadora.

 

4,2 Foothold

Após a conclusão da encomenda no site da Fácil da Rede Brasil, o cliente deve entrar em contato com o fulcro escolhido para agendar a retirada das mercadorias.

 

transporte 5. Valor

O valor dos produtos de entrega de mercadorias é calculado automaticamente pelo site no momento da compra do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, bem como a distância entre o Post / Transportadora e o local de entrega informado pelo Cliente.

Pagamento do frete é de responsabilidade do cliente, tanto para a aquisição através da Fácil da Rede Brasil como um fulcro.

 

6. Rejeição de recepção

Cliente pode e deve verificar o seguinte no momento da recepção:

A) se a embalagem é aberta, quebrado ou danificado; 

B) se o produto é defeituoso para transporte, aberto, quebrado ou usado;

C) Se os produtos não entregues correspondem aos produtos adquiridos pelo site e / ou fatura; 

D) se o conteúdo da embalagem é incompleta sem peças ou acessórios dos produtos adquiridos. 

 

Em caso de divergência, o cliente deve recusar-se a receber o produto em questão e em contato com o SAC, para solução imediata para o problema identificado. Em caso de recebimento indevido do produto, o cliente pode exigir a mudança apenas nos casos previstos na Bolsa e Devoluções Política.

 

7. entrega Tentative

Se não for possível fazer a entrega dos produtos pela ausência do cliente, pessoa autorizada, por tempo restrições condomínio ou limitações físicas que impedem a entrega ou mesmo equivocadamente cliente para indicar o local correto da entrega o ato de entrega de compra de produtos, Posts / Transportadora fazer duas tentativas subseqüentes.

Portadores armazenar o pedido do cliente por um período de 15 dias para retirar as mercadorias. A partir do 7º (sétimo) dia sem custo adicional de carga de armazenamento (dia), que varia de acordo com a subsidiária. O valor da taxa é a responsabilidade do cliente e será deduzido no PV (Valor de ponto) no Escritório Virtual na ordem de partida.

Deve tentativas de entrega falhar novamente, os produtos serão devolvidos ao Centro de Distribuição Fácil da Rede Brasil entrará em contato com o cliente para definir o encaminhamento da transmissão do frete é a responsabilidade do cliente e será deduzido PV valor (Point)) no Escritório Virtual do proprietário do aplicativo.

Se não houver sucesso em contato com o cliente para definir o encaminhamento do pedido será cancelado eo montante anulado de acordo com o método de pagamento.

 

de erro 7.1 Devoluções no registro

Fácil de Rede Brasil não é responsável se a ordem é entregue no erro de registo direção errada. dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Se houver um problema na entrega de produtos endereço erroneamente registrado, o custo de encaminhamento dos produtos será de responsabilidade do cliente, mesmo o novo produto, no caso do 1º endereço incorretamente não informado ser localizado.

 

7.2 Atrasos

Algumas situações excepcionais pode causar atrasos na entrega dos produtos, uma indicação de um endereço incorreto, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuva, inundações) ou humanas (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como caso eventos fortuito e força maior. 

Nestes casos, o cliente deve entrar em contato com Easy Network para apropriado na Post / ação encaminhadores.

 

8. Alterações do pedido. 

Fácil de Rede Brasil não aceitará alterações para o aplicativo (formulários de produtos de pagamento) após a conclusão do processo de compra no site, em seguida, cada solicitação gera pontuação específica que não pode ser substituído.

 

9. código de acompanhamento

Fácil de Rede Brasil irá enviar e-mail com o número de código de acompanhamento para o cliente a controlar o fluxo de mensagens de ordens via e / Transportadora.

MUDANÇA POLÍTICA E RETORNO 

 

Política da troca e Devoluções então parte integrante dos Termos de Uso.

 

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantidos e operados pela Red Fácil Brasil, localizado na rua Getúlio Vargas, 70 - 2º andar. Código Postal: 88340-000. - Centro - Camboriú - SC, inscrita no CNPJ sob o n. 12899955 / 0001-01, com atención@redefacilbrasil.com.br e-mail.

 

1.1 Contato

Se o cliente precisa de alguma informação, esclarecimento ou atenção sobre esta política de entrega do produto, fácil de Rede Brasil oferece SAC (Serviço ao Cliente).

 

1.2 Trocas e Devoluções

Sob as regras do artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente fazer compras através de lojas online tem até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto, para cancelar a compra.

Então, para seu conforto e segurança, garantir que o produto atenda às suas expectativas antes de abrir o pacote.

 

Razões para alteração ou cancelamento:

I. Descontinuidade de compra;

II. fabricação do produto alegado fracasso;

III. Produto em desacordo com a ordem.

 

Como proceder:

Contacte-nos através atención@redefacilbrasil.com.br e-mail ou telefone (47) 3050 0200. 

 

1.3 Desistência da compra

• Se você fez a compra através do Simple Network Brasil, e recebeu a ordem em perfeito estado e ainda quer cancelar a compra, será necessário formalizar o seu pedido por e-mail informando o número de ordem ea razão para o retorno .

• Com o cancelamento da aplicação, qualquer sistema de bónus será cancelado automaticamente.

• Se a ordem já está em processo de entrega, o cliente deve recusar-se a aceitar isso e comunicar a Fácil de Rede Brasil, neste caso, o cliente será responsável pelo custo do frete.

• O e-mail com o pedido de ordem de cancelamento / retirada deve ser necessariamente o mesmo que o proprietário do registro da Fácil da Rede Brasil.

 

1.4 Devoluções de bens

O endereço para devolução de mercadorias deve ser consultado via atentimento@redefacilbrasil.com.br e-mail, ou pelo telefone (47) 3050 0200. Nenhum reembolso receberá não formalizada através do cuidado Central fácil rede.

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.

• O produto não pode mostrar quaisquer sinais de uso e / ou danos.

• Para o retorno é concluída, o produto precisa retornar para o Centro de Distribuição Fácil Vermelho, onde uma equipe fará a seleção e conferência das mercadorias recebidas.

 

Por favor note que o produto recebido não atender as condições exigidas acima não serão aceitos como retorno e não vai caber a Red Fácil sem custo para o retorno e cancelamento dos valores de ordem. O pedido é automaticamente devolvido ao endereço de origem. Sob essas condições, o Fácil de Rede Brasil fará uma nova coleção de frete. 

 

2. Os produtos com alegado defeito de fabricação

O endereço para o envio de mercadorias devem ser consultadas através atentimento@redefacilbrasil.com.br e-mail, ou pelo telefone (47) 3050 0200. Nenhum reembolso receberá não formalizada através do Centro de Serviço de Rede fácil.

• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

• Encaminhar a 1ª trilha da factura com o produto.

• Anexar escreveu um conto sobre o suposto defeito se refere à reivindicação.

 

Atenção: O produto recebido não atender as condições exigidas acima será devolvido automaticamente para o endereço de origem. Sob essas condições, o Fácil de Rede Brasil fará uma nova coleção de frete. 

 

2.1 Análise de defeitos nos produtos

avaliação e conclusão da atribuição do pedido dentro de 30 dias após o recebimento do produto no nosso Distribuição Central terá lugar.

 

câmbio favorável 2.1.1 Award

• O cliente receberá o endereço de origem, sem custos, a substituição do produto.

• Na ausência do produto no estoque, o cliente será notificado e pode optar por esperar para o fornecimento de produto específico de ações, ou cancelar o pedido e cancelar o valor.

 

2.1.2 Award contrária à troca

O produto será devolvido sem aviso prévio ao cliente com a Carta da reprovação, sem direito de substituição, quando presente:

• Ausência de defeito (encontrar nenhum dano relatado pelo cliente);

• A evidência de má utilização do produto;

• Sinais de ferimento acidental;

• desgaste natural;

• lavagem inadequada do produto;

• produto alterado.

 

3. Produtos não concordar com o pedido

Se for detectada divergência recepção entre o produto comprado e recebeu, se recusam a recebê-lo e entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente através atentimento@redefacilbrasil.com.br e-mail, ou pelo telefone (47) 3050 0200.

Easy Network fez a alteração dos mesmos, sem nenhum custo adicional para o cliente, uma vez que após análise, o erro torna-se evidente no transporte.

O processo de restituição dos títulos irá basear-se na forma de pagamento escolhido pelo cliente no ato da compra:

• Se o pagamento for feito por cartão de crédito, o cancelamento é enviada para a conta de cartão de crédito, de acordo com as regras de cada operador;

• Se o pagamento foi feito através PAGSEGURO, o cancelamento será registrado no PAGSEGURO sistema e de crédito vai continuar de acordo com as regras do operador;

• Se o pagamento foi feito através de boleto bancário, o cliente deve informar os dados bancários para a conta de depósito, neste caso, o depósito só pode ser feita em nome do titular da Rede Fácil Brasil é feita;

• A opção de pagamento feito por boleto bancário, há também a possibilidade de cancelar o valor do ponto;

• Se o pagamento foi feito através da pontuação, a compensação será em pontos.

 

Nossos intercâmbio de políticas e retornos reserva seus direitos, agindo em conformidade com as diretrizes do CDC (Código de Defesa do Consumidor).